Ads 468x60px

Rede Boa Novas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Jaky, esposa do cantor Mauro Henrique do Oficina G3 faleceu há uma semana.

Através do Twitter diversas pessoas e cantores como Nívea Soares comunicaram o falecimento de Jakylene, esposa do vocalista do Oficina G3 Mauro Henrique. A notícia tem recebido muita atenção e diversas pessoas tem prestado homenagem ao cantor neste momento difícil.
Jaky lutou durante mais de um ano contra um câncer, e durante diversos shows da banda o público estava prestando apoio neste momento difícil para Mauro. Em julho do ano passado fãs mandaram uma mensagem especial através de cartazes com o nome da esposa do cantor.

A banda publicou no Twitter a nota de falecimento, lamentando a perda. “Ontem, dia 02/03, a terra chorou e os céus se regozijaram com a chegada de @Jakylene. Ela, esposa do @Mauro_G3, nos deixará saudade. #LUTO”, publicou a banda, que também retransmitiu diversas publicações de fãs que acompanharam através do Twitter, o drama do casal.

Mauro contava aos fãs através do Twitter, o quadro de saúde de sua esposa, e fazia pedidos de oração e agradecimentos. No dia 20/02, ele informou que sua esposa estava “sem andar, respirando com ajuda de oxigênio, sem se alimentar muito bem, com dores, etc”, e que esses, eram tempos “muito difíceis”. Mauro também ressaltou que sua esposa estava tranqüila: “Continua com um coração grato e sensível a Deus. Ela mesma pediu a oração de todos. Que Deus nos encha de sua graça e misericórdia”, contou.
Na véspera do falecimento, com o agravamento do estado de saúde de Jakylene, o fotógrafo que acompanha a banda Oficina G3 em suas apresentações, publicou uma mensagem que foi repassada pela banda a seus fãs, demonstrando a angústia por que todos estavam passando: “Não consigo parar de pensar em um casal de amigos que estão passando por dias difíceis. Não sei o que dizer, apenas que habitamos em Sião”, escreveu Ivo Sakihara.
O Oficina G3 publicou também no Twitter, mensagem de agradecimento às manifestações de apoio dos fãs: “Caros amigos, suas demonstrações de carinho penetram em nossos corações de forma imensurável. Impossível demonstrar tanta gratidão. #RIPjake”. O baixista da banda, Duca Tambasco, também retransmitiu a mensagem de condolência do pastor Ed René Kivitz: “@oficina_g3 Meu mais afetuoso abraço ao @mauro_g3, com orações pela paz de Deus que excede o entendimento. #luto”.
Em sua página no Facebook, a banda publicou um comunicado, lamentando a perda e agradecendo as manifestações de apoio e carinho dos fãs: “Ontem, Jakylene, esposa do Mauro foi enfeitar os jardins de Deus. Hoje, o céu se torna um lugar mais desejável. Caros amigos, suas demonstrações de carinho penetram em nossos corações de forma imensurável. Impossível demonstrar tanta gratidão. #RIP #LUTO”.
No último Natal, Jakylene estava internada devido a complicações de seu estado de saúde, e após uma melhora do quadro, gravou um vídeo ao lado do esposo, em comemoração ao Natal e cantaram juntos a música “Vim para adorar-te”
A equipe do Gospel+ se solidariza com Mauro Henrique e toda a sua família. (fonte: Gospel+)

Nenhum comentário: