Ads 468x60px

Rede Boa Novas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Posted in 3ª Guerra Mundial, Anticristo, Crise, Irã, Nova Ordem Mundial by Blog Juízo Final on 26/02/2012

Irã alerta que ataque de Israel acabará com estado judeu. Esse é considerado um dos pronunciamentos mais fortes do governo do Irã

Teerã, 25 – O Ministério da Defesa do Irã alertou que um ataque de Israel levará a um colapso do estado judeu, segundo informações da rede de televisão estatal iraniana. Esse é um dos pronunciamentos mais fortes do governo do Irã indicando que punirá Israel se suas instalações nucelares forem atacadas.
Os comentários foram feitos pelo general Ahmad Vahidi à Press TV depois que Israel recentemente aumentou as ameaças verbais quanto a um ataque às instalações. Os EUA, Israel e outros países do Ocidente temem que o Irã esteja tentando construir armas nucleares, mas o governo iraniano insiste que seu programa tem propósitos pacíficos, como a produção de energia.
Israel não descartou um ataque militar, algo a que Vahidi alertou contra. “Um ataque militar pelo regime sionista (contra o Irã) vai, sem dúvida, levar ao colapso desse regime”, disse o general. O ministério não especificou que tipo de contra-ataque o Irã poderia fazer nesse cenário.
Autoridades dizem que Israel precisa agir antes da metade do ano se quiser efetivamente interromper o programa iraniano, pois Teerã está construindo mais instalações nucleares subterrâneas. O Irã espalhou as instalações pelo vasto território nacional e construiu partes subterrâneas para protegê-las de possíveis ataques aéreos. As informações são da Associated Press.
Comentário: O mais interessante é que as autoridades disseram que até o meio do ano Israel terá que tomar uma decisão, este conflito no Oriente Médio, não será longo, portanto, logo haverá a “paz e segurança”, que poderá ser promulgada pelo o executivo mundial, vulgo, o anticristo.
“A duração da planejada Terceira Guerra Mundial, a guerra concebida para colocar o anticristo no cenário mundial. O ex-satanista, agora um cristão nascido de novo, Doc Marquis, afirmou constantemente que aprendeu quando participava do conciliábulo satânico, que a Terceira Guerra Mundial foi planejada para ter exatamente treze semanas de duração (91 dias). Outro ex-satanista, e também um cristão nascido de novo, David Myers, do Last Trumpet Ministries (Ministério Última Trombeta), confirma essa duração para a Terceira Guerra Mundial.”
Em 21 de Junho de 2012, o príncipe William completará 30 anos, a partir desta idade, ele  estará apto a exercer algum cargo político no contexto mundial, sendo ele um dos principais candidatos ao posto do anticristo e, aceito principalmente pelo povo judeu(sionistas).
Estamos de olho, este ano de 2012, está nos reservando muitos acontecimentos, temos que nos preparar para quaisquer que sejam as eventualidades.

sábado, 11 de agosto de 2012

JOTTA A - Agnus Dei (Clipe oficial)

Umadene sai na frente e muda credo da Assembleia de Deus no Nordeste

Lílian Tourinho
novasdeesperanca@gmail.com
AD Alagoas
Reunião da Umadene em Caucaia-CE
Reunião da Umadene em Caucaia-CE
Agora, as igrejas ficam protegidas de celebrar casamento gay dentro da denominação
A 27ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da União dos Ministros das Assembleias de Deus do Nordeste (Umadene), ocorrida em Caucaia-CE, nos dias 8 e 9, demonstrou comunhão entre os pastores nordestinos em decidir sobre temas polêmicos na região.
Sob a presidência do pastor José Antonio dos Santos (AD Alagoas), foram alterados o credo e alguns pontos do Estatuto. Com a mudança, as igrejas no Nordeste ficam protegidas de celebrar casamento entre pessoas do mesmo sexo dentro da denominação. Para isso, foram alterados alguns itens e acrescentados outros (confira abaixo o novo credo no Nordeste).
Com os ajustes, decididos na tarde de ontem, 9, a Umadene sai na frente, adequando-se à realidade sobre o tema no Brasil. “É natural que alguns pontos ficassem obsoletos. Tudo muda no mundo e a igreja necessita seguir os novos parâmetros”, afirmou o ministro, declarando que as alterações irão evitar decisões judiciais no futuro que comprometam nossa crença bíblica.
Também foi acrescentado um item que declara a posição da igreja contra o aborto: Que o ser humano é formado, no ventre materno, na união entre os gametas masculino e feminino, no momento da concepção; que, nessa formação, já existe uma pessoa, com espírito, alma e corpo, em seu estágio inicial, não sendo permitida a destruição do embrião ou do feto, para quaisquer fins, em todas as fases de seu desenvolvimento intrauterino (Sl 139.13-16; Zc 12.1b).
Na presença do pastor José Wellington Bezerra, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o novo texto do credo foi aceito por unanimidade. Os associados resolveram seguir a proposta do pastor Abiezer Apolinário (BA), que declarou as alterações como urgentes, visando dar proteção contra leis que devem ser aprovadas no Congresso Nacional sobre os homossexuais.
5ª AGE
A alteração do credo da igreja foi discutida em junho deste ano, durante a 5ª AGE da CGADB em Alagoas. Mas, para evitar discussões acaloradas por parte de um grupo vindo dos estados do Norte, o pastor José Wellington Bezerra teve que encerrar os trabalhos mais cedo.
CONFIRA O NOVO CREDO
CREMOS
1) Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
2) Na inspiração verbal da Bíblia Sagrada, única regra infalível de fé normativa para a vida e o caráter cristão (II Tm 3.14-17).
3) Na concepção virginal de Jesus, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e sua ascensão vitoriosa aos céus (Is 7.14; Rm 8.34 e At 1.9).
4) Que Deus criou os céus, a terra e estabeleceu os tempos e as estações, mantendo o funcionamento de toda a criação por sua própria palavra e poder, sendo Jesus Cristo, seu unigênito Filho, o primado de toda a criação (Gn 1.1-26; Jo 1.1-3; At 17.24-29; Cl 1.15-17, 19; Hb 11.3).
5) Que Deus, pela força da sua Palavra, criou o ser humano para habitar na terra, macho e fêmea, sendo da responsabilidade deste o povoamento do mundo, através da relação sexual entre o homem e a mulher, pelo casamento heterossexual (Gn 1.26-28; 2.18,24).
5-A) Que o casamento heterossexual é uma instituição criada por Deus, visando as reproduções humanas, devendo ser respeitada e repudiada qualquer atitude que leve ao seu desmerecimento, constituindo-se pecado práticas sexuais extraconjugais (Gn 2.18-24; Mt 19.4-9; I Co 6.12-20; Hb 13.4).
5-B) Que, biblicamente, qualquer prática sexual entre pessoas do mesmo sexo é antinatural e é abominada por Deus, bem como as práticas decorrentes da homossexualidade, tais como bissexualidade, travestismo e transexualismo (Gn 1.26-28; Lv 18.22-24; Dt 23.17.18; I Tm 1.10).
5-C) Que o ser humano é formado, no ventre materno, na união entre os gametas masculino e feminino, no momento da concepção; que, nessa formação, já existe uma pessoa, com espírito, alma e corpo, em seu estágio inicial, não sendo permitida a destruição do embrião ou do feto, para quaisquer fins, em todas as fases de seu desenvolvimento intrauterino (Sl 139.13-16; Zc 12.1b).
6) Que todas as autoridades legalmente constituídas provêm de Deus e que as leis humanas devem ser respeitadas e cumpridas por todos os cidadãos, desde que tais ordenações legais e humanas não contrariem as normas de conduta e de culto a Deus exaradas na Bíblia Sagrada para que seja possível a vida em uma sociedade livre e democrática, desde que tais ordenações legais e humanas não contrariem as normas de conduta e de culto a Deus exaradas na Bíblia Sagrada, constituindo-se estas últimas em princípios de crença e consciência do cristão que devem ser protegidas legalmente (At 4.19-20; Rm 13.1-7; I Pe 2.13-17,19,20; CF art. 5º, inciso VI).
7) Que a verdadeira adoração a Deus se dá através da submissão do crente à sua Palavra, por uma vida santa e irrepreensível na sociedade e pela celebração de atos espirituais em forma de cultos através de uma liturgia organizada, sendo os templos legalmente instituídos os locais mais adequados para tal fim, pela crença na afirmação bíblica da presença do próprio Jesus Cristo durante sua realização, devendo todos os praticantes do culto e demais pessoas que nele comparecerem ter comportamento digno e respeitoso, e ser evitada qualquer conduta que produza escândalo ou fira os princípios de santidade e fé (Ec 5.1; Jo 2.16; I Co 14.26,40).
8) Na pecaminosidade do homem que o destituiu da glória de Deus, e que somente o arrependimento e a fé na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo é que pode restaurá-lo a Deus (Rm 3.23 e At 3.19).
9) Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus, para tornar o homem digno do Reino dos Céus (Jo 3.3-8).
10) No perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita e na eterna justificação da alma, recebidos gratuitamente de Deus pela fé no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em nosso favor (At 10.43; Rm 10.13; 3.24-26 e Hb 7.25; 5.9).
11. No batismo bíblico efetuado por imersão do corpo inteiro uma só vez em águas, em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, conforme determinou o Senhor Jesus Cristo (Mt 28.19; Rm 6.1-6 e Cl 2.12).
12. Na necessidade e na possibilidade que temos de viver vida santa mediante a obra expiatória e redentora de Jesus no Calvário, através do poder regenerador, inspirador e santificador do Espírito Santo, que nos capacita a viver como fiéis testemunhas do poder de Cristo (Hb 9.14 e 1Pd 1.15).
13. No batismo bíblico no Espírito Santo que nos é dado por Deus mediante a intercessão de Cristo, com a evidência inicial de falar em outras línguas, conforme a sua vontade (At 1.5; 2.4; 10.44-46; 19.1-7).
14. Na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo à Igreja para sua edificação, conforme a Sua soberana vontade (1 Co 12.1-12).
15. Na Segunda Vinda Premilenial de Cristo, em duas fases distintas. Primeira - invisível ao mundo, para arrebatar a Sua Igreja fiel da terra, antes da Grande Tribulação; segunda - visível e corporal, com Sua Igreja glorificada, para reinar sobre o mundo durante mil anos (1Ts 4.16. 17; 1Co 15.51-54; Ap 20.4; Zc 14.5 e Jd 14).
16. Que todos os cristãos comparecerão ante o Tribunal de Cristo, para receber recompensa dos seus feitos em favor da causa de Cristo na terra (2Co 5.10).
17. No juízo vindouro que recompensará os fiéis e condenará os infiéis (Ap 20.11-15). E na vida eterna de gozo e felicidade para os fiéis, e de tristeza e tormento para os infiéis (Mt 25.46).

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Shekinah completa ano com festa na AD de Franco Jatobá


Lílian Tourinho
novasdeesperanca@gmail.com

Grupo Shekinah: um ano de muita adoração a Deus
Grupo Shekinah: um ano de muita adoração a Deus
Grupo de louvor vem se destacando no ministério da adoração
Um dos grupos de louvor mais novos de Maceió completou seu primeiro ano de atividades e comemorou nos dias 21 e 22 de julho. Trata-se do Ministério de Louvor Shekinah, da Assembleia de Deus de Franco Jatobá, situada no bairro do Prado. A igreja é conduzida há mais de cinco anos pelo Ev. José Alves Filho.
Com o tema Porque a glória do Senhor encheu a casa (II Cr 5.14b), o pastor Hermann Trindade foi o ministrante da Palavra de Deus na abertura da festa, no sábado, 21. O louvor ficou por conta do grupo aniversariante, do grupo da AD do Stella Maris e do departamento jovem da AD do Vergel do Lago.
No domingo, 22, foi a vez da preleção do pastor Toni Santana e do grupo Vocaliz Soul louvar a Deus. Segundo o pastor José Alves, o grupo está de parabéns. "O importante é ser constante e abundante na obra de Deus. Ele é digno de toda a honra, de toda a glória e de todo louvor", concluiu o pastor Alves.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Umadene discute estatuto social e credo em AGE




Lílian Tourinho
novasdeesperanca@gmail.com
Thales Souza/AD Alagoas
Pastor-presidente José Antonio dos Santos
Pastor-presidente José Antonio dos Santos
Plenárias terão a participação dos membros de toda a Mesa Diretora
Começa amanhã, 8, a programação da 27ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) e a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da União de Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste (Umadene). Com centenas de pastores associados, a instituição pretende discutir mudanças no Estatuto Social e do Credo da Igreja.
Sob a presidência do pastor José Antonio dos Santos (Comadal), as reuniões irão ocorrer na Assembleia de Deus na Avenida Joaci Sampaio Pontes, Centro, Caucaia, no Ceará, presidida pelo Pr. Erivelto Gonçalves, 2º vice-presidente da Confradece. As plenárias terão a participação dos membros de toda a Mesa Diretora da Umadene.
PROGRAMAÇÃO
8 de agosto
19h – Culto e solenidade de abertura
9 de agosto
9h – Devocional
9h30 às 10h20 - 1ª palestra - Relacionamento com Deus – Pr. José Antonio dos Santos
10h30 às 11h20 - 2ª palestra - Relacionamento com a Família – Pr. Osires Teixeira Pessoa
11h30 às 12h20 - 3ª palestra - Relacionamento com a Igreja – Pr. Daniel Nunes
14h - 4ª palestra – Relacionamento com o Ministério – Pr. José Carlos de Lima
15h às 17h - Abertura da AGE:
1. Proposta de Reforma do Estatuto Social com alteração do quorum da AGE
2. Credo
3. Responsabilidade das Convenções Estaduais promoverem a cobrança de valores devidos
10 de agosto
9h – Devocional
9h30 às 10h20 - 5ª palestra – Relacionamento com a Sociedade – Pr. Abiezer Apolinário
10h30 às 12h30 horas - Abertura da AGO:
1. Prestação de Contas
2. Comunicações sobre a AGO da CGADB, com a leitura do edital de convocação, etc
13h - Encerramento