Ads 468x60px

Rede Boa Novas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

OS 7 PECADOS CAPITAIS DO DEPUTADO MARCO FELICIANO.

OS 7 PECADOS CAPITAIS DO DEPUTADO MARCO FELICIANO
OS 7 PECADOS CAPITAIS DO DEPUTADO MARCO FELICIANO
Muitas pessoas me perguntam por que o deputado Marco Feliciano é tão odiado pela grande mídia. Creio que há várias razões para isso, mas, para ser sucinto e objetivo, citarei apenas sete pecados capitais que esse parlamentar cometeu.
1. Foi eleito com “apenas” 212 mil votos.
2. Ele é evangélico; não é gay nem simpatizante do movimento LGBT; e, para piorar, é defensor do modelo tradicional de família — essas características o transformam em um fundamentalista religioso, segundo a grande mídia.
3. Nunca participou do Big Brother Brasil.
4. Declarou-se contrário às propostas defendidas por um certo deputado BBBrasileiro com nome de carro antigo — não me pergunte o nome dele.
5. Aceitou ser indicado e eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados sabendo que não tinha os dois requisitos fundamentais para ocupar esse cargo: apoiar, sem nenhuma restrição, o aborto e os projetos do ativismo gay.
6. Conseguiu cometer um crime “gravíssimo” — que não existe no Brasil —, o de emitir opinião.
7. Foi um dos mais de quatrocentos deputados que votaram contra a PEC 37.
Ciro Sanches Zibordi

Não sou defensor do Deputado e Pastor Marcos Feliciano, mas eis aqui uma verdade. Se fosse um outro qualquer? Será que teríamos tanto barulho?

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Portas Abertas convoca igreja para orar por cristãos perseguidos na Síria



Portas Abertas
novasdeesperanca@gmail.com

Igreja é convidada a orar pela Síria
Cristãos enfrentam hostilidade e intolerância religiosa
Para o dia 23 de junho, a Portas Abertas está mobilizando cristãos ao redor do mundo em intercessão por seus irmãos sírios que, além de sofrer com a guerra civil que assola o país há meses, ainda precisam enfrentar a hostilidade e a intolerância religiosa por conta de sua fé.
"Minha família é composta por 3 pessoas: meus pais, já idosos, e eu. Há algum tempo eu trabalhei em uma clínica como enfermeira e secretária, mas por causa do ambiente de violência, o doutor, meu chefe, fechou a clínica e fugiu do país. Desde então estou desempregada, mas mesmo em meio a tudo isso eu não perdi a fé porque sei que as portas que o Senhor abre são imensas e todo aquele que confia nele jamais será envergonhado. Eu sou sua filha então não há porque temer. Este verso está sempre em minha mente:
Os leões podem passar necessidade e fome, mas os que buscam o Senhor de nada têm falta. Salmos 34.10
Eu tenho realmente desfrutado do cuidado de Deus através dessa assistência que vocês [da Portas Abertas] têm me dado, por isso temos algo para comer e vestir. Estejam certos de que o nome do Pai tem sido glorificado através deste ministério. Primeiramente agradeço a Jesus, que tem cuidado de mim, e também a vocês que, como anjos dele na terra, têm se esforçado no socorro às famílias cristãs que passam por essa situação difícil. Oro para que o Senhor recompense vocês e que ele os livre de passar pelo que temos passado."
Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. Romanos 15.13
Esta é uma mensagem de gratidão, enviada por um cristão sírio a todos os irmãos em Cristo que, por intermédio da Portas Abertas, têm apoiado a sua causa e lutado contra a sua dor. Junte-se a nós em oração pelos cristãos sírios. Neste domingo (23), dedique momentos de intercessão por irmãos que necessitam do carinho e provisão que só Deus pode dar.

QUE PAIS É ESSE?


Os que buscam a moralidade já não são vistos como algo a ser seguido, pois o que é moral para uns já não é para muitos.
Infelizmente vivemos num pais onde falar a verdade, defender a moralidade é ser taxado de racista e discriminador, os valores morais e espirituais que dignificam uma sociedade são invertidos em favor de uma minoria que busca a todo custo fazer valer o seus desejos, mesmo que isso envergonhe ou venha constranger aqueles que ao longo da história foram ensinados a viver de forma descente e ordeira.
Os que buscam a moralidade já não são vistos como algo a ser seguido, pois o que é moral para uns já não é para muitos infelizmente, e o que mais nos preocupa é ver as autoridades, pessoas que deveriam zelar por esses valores, já se calam e até ficam fazendo apologia à esses comportamentos que envergonham aqueles que presam pela moralidade e querem ver uma sociedade descente.
Vejam o que diz a Bíblia: E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. Gênesis 2:18.  O que motivou  Deus criar a mulher, o texto sugere alguns fatores.
Primeiro - dá a idéia de companheirismo, pois o homem estava só e não tinha com quem compartilhar suas idéias, dividir seus momentos de alegria ou de tristeza.
 Segundo - a mulher foi criada para povoação da espécie, pois de todos os animais criados Deus havia criado um par para que a espécie pudesse ser aumentada, reproduzida.  E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra. Gn 1:27,28.
Terceiro - a mulher foi criada para ser esposa (companheira), para ser mãe, pois não basta dá a cria é necessário educar, e cabia a mãe a tarefa de educar os filhos, enquanto que o pai tinha a responsabilidade de prover os meios necessários para o bem está da família. (trabalho).
Hoje estamos vendo os grupos se organizando, buscando direitos que são abomináveis diante de Deus e violam a constituição divina. Por exemplo, pessoas do mesmo sexo buscando a legalidade do casamento, mesmo que consigam perante a lei dos homens, nunca diante de Deus, pois a constituição da família se dá quando um homem e uma mulher se unem com o propósito de gerar filhos.
Leiam o que li a cercam de um homem que em vão tentou ser mulher: Um militar britânico aposentado, de 75 anos, tenta conseguir que o sistema público de saúde da Inglaterra realize sua segunda operação para mudar de sexo. Segundo o “Daily Mail”, há 23 anos Gary Norton decidiu virar mulher. Agora, ele quer voltar a ser homem. Já até abandonou suas roupas femininas.
Cansei de ter que fazer meu cabelo e de me maquiar - disse Gary, que está na lista de espera para fazer uma mastectomia (operação para retirar os seios). O aposentado - que mudou seu nome para Gillian e foi abandonado pela esposa e os quatro filhos do casal - disse ainda ter atração por mulheres heterossexuais:
- Sou um homem vermelho-sangue e sempre fui. Eu ainda não posso acreditar que isso aconteceu comigo. Eu nunca deveria ter feito a operação. Tenho vivido uma mentira. A mudança de sexo foi um erro enorme. Eu estava vulnerável e recebi um conselho ruim.
Ele aconselha pessoas que queiram fazer cirurgias para mudar de sexo a pensarem duas vezes, pois “é um caminho sem volta”. Gary contou ainda que a operação o transformou “numa lésbica”. Além da nova cirurgia, o militar quer também reconquistar sua família

ATENÇÃO: MPL decide pelo fim dos protestos. Motivo: “pautas conservadoras”

ATENÇÃO: MPL decide pelo fim dos protestos. Motivo: “pautas conservadoras”
O Movimento Passe Livre (MPL), que iniciou a mobilização contra o aumento das tarifas de ônibus que culminou com as manifestações realizadas em todo o país, anunciou que não vai mais convocar protestos, conforme noticia o O Globo.
Segundo o jornal, durante a passeata desta quinta-feira (20), o MPL abandonou o ato quando o mesmo se transformou em uma manifestação contra partidos políticos. Em entrevista à CBN, um dos representantes do grupo, Douglas Beloni, afirmou que pautas conservadoras estavam ganhando espaço, o que foi desaprovado pelo movimento.
— O movimento não deve mais convocar manifestações, levando em conta algumas pautas conservadoras que foram levantadas. Por exemplo, algumas pessoas pediam a redução da maioridade penal — explicou ele à CBN.
Em relação à reação dos manifestantes em não aceitarem bandeiras de partidos nos eventos, Douglas disse que “houve uma hostilidade a outros partidos que estavam desde o início compondo luta contra o aumento”, conforme noticia o jornal O Globo On Line.
COMENTÁRIO:
Aqueles que pensaram que o movimento era apartidário, enganaram-se.
Como bem disse um dos representantes, havia partidos políticos que estavam com eles desde o início das reivindicações.
A partir do momento que a sociedade começou a acordar e exigir pautas que possivelmente colidem frontalmente com as ideologias dos integrantes do movimento, para surpresa de todos, eles decidem não mais continuar com as manifestações.
Que pautas são estas, classificadas como “conservadoras”, pelo integrante do MPL?
Bem, ele citou que tinha gente pedindo para reduzir a maioridade penal (mandar para a cadeia os “menores” de hoje, que cometem crimes como adultos).
Quem é contra a redução da maioridade penal no Brasil? São justamente aqueles que compõem grupos da esquerda radical.
Temas diversos começaram a ser levantados nas manifestações. Isto poderia implicar num levante da sociedade justamente contra tudo o que as esquerdas tem tentado incansavelmente implantar no Brasil, há décadas: legalização do aborto, legalização das drogas, legalização da prostituição, adoção de crianças por duplas homoeróticas et cetera.
Alguns dos líderes falam em combate à corrupção, mas não enfatizam diretamente como defendem isto. Discursos genéricos. Imagine, por exemplo,  se alguns do povo começarem a pedir ao STF o julgamento imediato dos condenados pelo “mensalão”…
Ressalta-se que tem gente das esquerdas na lista. E aí, como ficaria a situação?
Se o objetivo de alguns era causar um caos social premeditado, sob o manto dos “vinte centavos”, e depois apresentar um “salvador da pátria”, de extrema esquerda, para dar solução à situação, possivelmente não foram bem sucedidos.
Estejamos em alerta e monitoremos toda essa situação.
A manifestação ordeira, honesta, democrática e pacífica da sociedade é legítima, mas precisa-se estar em ALERTA para não virar refém dos interesses de meia dúzia.
Espero que o movimento, caso continue, seja pacífico, ordeiro e despojado dos teores esquerdopatas.
Fonte: site Gospel+

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ordem dos Músicos do Brasil não pode mais fiscalizar atividades musicais em igrejas.


Procuradoria da República em São Paulo
novasdeesperanca@gmail.com
Divulgação
Ordem não pode exigir que quem canta ou toca na igreja esteja inscrito na entidade


Agora é definitivo. O Conselho Federal da Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) e o Conselho Regional do Estado de São Paulo da OMB não podem mais impedir ou atrapalhar a realização de eventos musicais religiosos em templos, igrejas e ambientes de natureza religiosa por meio da exigência de que os membros dessas instituições estejam inscritos na Ordem. Por meio de sentença publicada no Diário Eletrônico da Justiça no último dia 3 de junho, com validade em todo o território nacional, a Justiça Federal em São Paulo decidiu que a fiscalização da OMB nesses ambientes viola os princípios constitucionais da liberdade religiosa e de culto e, sobretudo, da liberdade de expressão.
Em agosto de 2010, a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão do MPF/SP propôs uma ação civil pública com pedido de liminar para que Conselho Federal da OMB deixasse de praticar atos de fiscalização que pudessem impedir ou atrapalhar a realização de eventos musicais e religiosos em templos, igrejas e ambientes similares. A PRDC argumentou na ocasião que "não se pode exigir dos músicos e pessoas que se apresentam em cultos de templos, igrejas e outros ambientes congêneres a habilitação técnica e formação específica para suas atividades".
Em maio do ano passado, a Justiça Federal concedeu a liminar requerida pelo MPF e, desde então, a fiscalização da OMB nesses locais já estava vetada. Agora, a proibição passa a ser definitiva porque ocorreu o julgamento do mérito da ação - e a decisão anterior, de caráter provisório, foi confirmada em sentença. Em caso de descumprimento da decisão, a OMB pode ser multada em R$ 10 mil para cada prática irregular.
Ritual
"A música integra o culto (ritual religioso), e nessa condição não pode ser considerada uma atividade profissional sujeita à fiscalização da Ordem dos Músicos. Os músicos nela atuam como parte da celebração religiosa, a qual é vedada a interferência do Estado", diz um trecho da sentença. "A respeito da liberdade de culto, José Afonso da Silva, em sua obra 'Comentário Contextual à Constituição', esclarece: 'A religião não é apenas sentimento sagrado puro. Não se realiza na simples contemplação do ente sagrado (…); se exterioriza na prática dos ritos, no culto, com suas cerimônias, manifestações, reuniões, fidelidade aos hábitos, às tradições, na forma indicada pela religião escolhida'".
Ainda de acordo com a sentença, "aqueles que participam de atividades musicais em igrejas ou templos não seriam considerados profissionais, visto que para participar de uma atividade religiosa seria prescindível deter conhecimento técnico específico para a execução dessa atividade ou formação acadêmica". "Portanto, não seria cabível a fiscalização e autuação pela Ordem dos Músicos. No entanto, ainda que, em tese, um músico que participe do culto seja considerado profissional, é vedada a interferência da Ordem dos Músicos quando a atuação se der em instituição de natureza religiosa, havendo impedimento à exigência do credenciamento no conselho profissional como condição para a participação em cultos em igrejas ou templos".