Ads 468x60px

Rede Boa Novas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Facebook tem “cidade santa”

O site de relacionamentos Facebook lançou uma nova aplicação de jogo: o Holy Town (Cidade Santa) que é voltado aos internautas evangélicos e desde o seu lançamento em junho já ganhou mais de 19.000 “likes” bem como feedback positivo e centenas de classificações cinco estrelas de seus usuários.

Na descrição das aplicações se lê: “Você Ama a DEUS?” Será que alguma vez já pensou como seria começar sua própria Igreja e trazer mais pessoas para DEUS? Então, descubra no primeiro jogo cristão do Facebook, Holy Town!”

O jogo começa, permitindo os jogadores escolher um avatar entre quatro caracteres. Atualmente, uma das quatro características está funcionando, as outras ainda estão sendo desenvolvidas. A idéia básica do jogo é criar uma Igreja ganhando moedas através da “pregação”. Pregar significa teclar em palavras bíblicas tais como “salvador”, “perdão”, e “sacrifício” até cinco vezes por dia. Quanto mais moedas você recebe, maior é a Igreja. Quando mais membros da congregação houve, mais moedas eles ganham quando eles pregam.

O jogo também oferece “Escritura do dia” onde os usuários são permitidos compartilhá-lo com os amigos. Os jogadores também terão a oportunidade de fazer a captação de recursos e trabalho de caridade para construir o seu ministério.

@tardemaior => me sigam no twitter

Nenhum comentário: