Ads 468x60px

Rede Boa Novas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Assembleia de Deus alagoana anuncia convenção para dias 24 a 27 de agosto

Castelo do Desfiladeiro lotado
Castelo do Desfiladeiro lotado

Tema está em II Tm 3.14 e At 2.2: Permanecendo naquilo que aprendestes, mantendo a chama do pentecoste

A Assembleia de Deus em Alagoas está finalizando a programação da convenção 2011. Para este ano, o pastor-presidente José Antonio dos Santos escolheu o tema em II Tm 3.14 e At 2.2: Permanecendo naquilo que aprendestes, mantendo a chama do pentecoste. “O tema dá sequência aos 100 anos de Pentecostes que a AD no Brasil completou este ano”, disse o pastor-presidente.

Quase centenária, já que em 2015 irá completar 100 anos, a igreja marcou para os dias 24 a 27 de agosto a sua festa de 96 anos, com a tradicional Escola Bíblica de Obreiros. Em sua 88ª edição, a organização anunciou a vinda dos palestrantes pastores José Wellington Bezerra (presidente da CGADB), Antonio Munhoz (Americana-SP), Eliezer de Lira (Curitiba-PR), Timóteo Ramos (Rio de Janeiro-RJ), José Satiro (Colômbia) e Abiezer Apolinário (Salvador-BA).

Para os cultos à noite, no Castelo do Desfiladeiro, local de eventos da AD alagoana, localizado em Rio Largo-AL, o pastor Josué Brandão (Salvador-BA) estará ministrando a Palavra de Deus. Segundo o Ev. Joab dos Santos, coordenador da convenção, o ministro deve pregar nas duas últimas noites. “Estamos esperando que a bênção de céus cai sobre seu povo nesses dias”, disse Joab.

Para o louvor, confirmada a presença do Quarteto Gileade. Grupo, de Goiás, já esteve em Alagoas em duas edições, e agradou à igreja. Por isso, mais uma vez, Jabes, Nivaldo, Marcos e Elias foram convidados para ser o vocal oficial da Convenção 2011.

Fonte: PORTAL ADALAGOAS.

Nenhum comentário: