Ads 468x60px

Rede Boa Novas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO.

Mensagem - Foto

Difícil querer definir amigo.
Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.
Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas.
É quem tentou e fez, e nao tem o egoísmo de não querer compartilhar o que
aprendeu. É aquele que cede e nao espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o realimenta, satisfaz. É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você. É a compreensao para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência.

É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia pela compreensao dos acontecimentos, a sede pelo "por vir". É ao mesmo
tempo espelho que te reflete, e óleo derramado sobre suas águas agitadas. É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeiçao é utopia. É o sol que seca suas
lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso.

Amigo é aquele que toca na sua ferida numa mesa de chopp, acompanha suas vitórias, faz piada amenizando problemas. É quem tem medo, dor, náusea, cólica, gozo, igualzinho a você. É quem sabe que viver é ter história pra contar. É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem
sofre com seu sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos. É o achar daquilo que você nem sabia que buscava.

Amigo é aquele que te lê em cartas esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas. É aquele que te
ouve ao telefone mesmo quando a ligaçao é caótica, com o mesmo prazer e atençao que teria se tivesse olhando em seus olhos. Amigo é
multimídia.

Olhos... amigo é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em sintonia telepática. É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo. É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tao esperado brilho no seu olhar, e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior. É lua nova, é a estrela mais
brilhante, é luz que se renova a cada instante, com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na sua íris.

Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação : amigo é quem te ama "e ponto". É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.

domingo, 17 de julho de 2011

Ana Paula Valadão fala sobre CD extra no DVD DT14 e estrutura da gravação

Na coletiva de imprensa do DT14, realizada em Natal no dia 13/11, Ana Paula Valadão revelou que o novo DVD virá com um CD extra, contendo as canções que não couberem na edição principal. Com tantas canções, foi especulado, se o DVD seria duplo e, se não, seriam cortadas muitas canções e espôntaneos. Como pode ser visto, este álbum inovará em todos os sentidos, com participação especiais, música no ritmo de forró e com camiseta oficial.

O DVD será gravado na Praia do Meio em Natal. Segundo informações do site Portal DT, algumas partes dessa praia estão deterioradas, como calçamentos e canteiros, mas a prefeitura já está reformando toda a região para receber a gravação do DT14. A previsão de conclusão é para sexta-feira, dia 15.

O espaço da gravação é bastante amplo, em medição via satélite o espaço reservado para a gravação chegou a marca de 26.000 m², que comporta mais ou menos 130.000 pessoas. A expectativa do Diante do Trono é de que 100.000 pessoas compareçam na gravação.

O palco será baixo, para que haja uma maior aproximação do público com o ministério e uma possível interação entre os mesmos (estratégia usada também pelo Ministério Hillsong). De acordo com informações passadas pela Ana Paula Valadão na coletiva de imprensa da gravação, o palco terá muitos telões LED e usará a tecnologia 3D, algo inédito no ministério.

Confira as fotos tiradas por Uelber Meneses (Portal DT) na manhã do dia 13 de julho:

Bispo Manoel Ferreira, da Assembléia de Deus Madureira, fala sobre as denúncias de crimes e irregularidades


O bispo Manoel Ferreira enviou uma nota à imprensa para desmentir as denuncias divulgadas em uma matéria da revista Isto É, na edição do dia 8 de julho. A nota diz que o presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira ficou perplexo diante das acusações que diziam que ele abriu uma faculdade em Brasília por meio de laranjas, não repassou o valor combinado para esses representantes e ainda sonega impostos.

“O bispo Manoel Ferreira, presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (CONAMAD), ficou perplexo diante de tais informações, haja vista que as mesmas não possuem fundamento algum na verdade e tem o claro objetivo de atacar sua ilibada reputação e administração,”diz um trecho da nota.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do bispo, as informações apresentadas pela reportagem são incertas e traz apenas suposições. O texto também diz que o pastor Donizetti Pereira, quem estaria denunciando o presidente da CONAMAD, enviou um documento para a redação da revista pendido uma errata, pois as informações dadas por ele foram “mal interpretadas” e “distorcidas”.

A carta do pastor que prestou todas as informações para o jornalista da Isto É diz que Manoel Ferreira não tem nenhuma participação direta com os problemas que a Faculdade Evangélica de Brasília vem sofrendo, isso inclui sonegação de impostos e o não pagamento de direitos trabalhistas.

O pastor diz que sua denuncia se refere aos sócios e aos administradores da FEB.

Leia a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO À IMPRENSA

A REPORTAGEM DA REVISTA ISTOÉ (EDIÇÃO 2174 DE 7 DE JULHO DE 2011) TRAZ A MATÉRIA “OS CALOTES DO BISPO” – ONDE CITA O BISPO MANOEL FERREIRA – COM DIVERSAS INFORMAÇÕES INCERTAS E EQUIVOCADAS.

- INCERTAS PORQUE O JORNALISTA UTILIZA O TERMO “TERIA SIDO” VÁRIAS VEZES, DEIXANDO CLARO PARA O LEITOR ATENTO QUE NÃO SE PODE TER CERTEZA DAQUELA INFORMAÇÃO E TRABALHANDO NO CAMPO DAS SUPOSIÇÕES (QUE NÃO SÃO FATOS).

- EQUIVOCADAS PORQUE O PRÓPRIO AUTOR DAS “DENÚNCIAS”, SR. DONIZETTI FRANCISCO PEREIRA, ACABA DE ENVIAR UM DOCUMENTO SOLICITANDO A PUBLICAÇÃO DE ERRATA NA PRÓXIMA EDIÇÃO DA ISTOÉ TENDO EM VISTA UMA SÉRIE DE INFORMAÇÕES DISTORCIDAS E MAL INTERPRETADAS. (DOCUMENTO ANEXO)

O BISPO MANOEL FERREIRA, PRESIDENTE DA CONVENÇÃO NACIONAL DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS MADUREIRA (CONAMAD), FICOU PERPLEXO DIANTE DE TAIS INFORMAÇÕES, HAJA VISTA QUE AS MESMAS NÃO POSSUEM FUNDAMENTO ALGUM NA VERDADE E TEM O CLARO OBJETIVO DE ATACAR SUA ILIBADA REPUTAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO, QUE TEM MAIS DE 50 ANOS, À FRENTE DA CONVENÇÃO, ALÉM DE SUAS ATIVIDADES, TODAS RESPALDADAS PELA MAIS ABSOLUTA ÉTICA E TRANSPARÊNCIA, COMO DEVE SER O TRABALHO DE UM MINISTRO DO EVANGELHO.

NOTIFICADO SOBRE OS ESCLARECIMENTOS FEITOS PELO SR. DONIZETTI FRANCISCO PEREIRA (O INFORMANTE, COMO ELE MESMO SE DECLARA NO DOCUMENTO POR ELE ASSINADO), O PRESIDENTE DA CONAMAD DISSE ACREDITAR QUE TAIS INFORMAÇÕES NÃO PASSAM DE DEVANEIO. O BISPO MOSTROU-SE PREOCUPADO SIM COM SUA REPUTAÇÃO, SEMPRE RESGUARDADA POR ELE COM MUITO AFINCO, JÁ QUE A “ERRATA” NÃO GANHA O MESMO ESPAÇO E REPERCUSSÃO QUE A PUBLICAÇÃO DA MATÉRIA.

POR ÚLTIMO, O BISPO MANOEL FERREIRA DIZ CONFIAR EM DEUS, COMO SEMPRE O FEZ, E TER A CERTEZA DE QUE OS FRUTOS MOSTRAM QUEM DE FATO ELE É E SEU ZELO PELA OBRA DE DEUS E PREGAÇÃO DO EVANGELHO A TODA CRIATURA.

BISPO MANOEL FERREIRA

Solicitação de errata à IstoÉ

Gente tadinho dele né, foi se misturar com o tal Rev. Moon.
Fonte: Gospel Prime

terça-feira, 12 de julho de 2011

Patriarca pela biblia só Abraão.

“Patriarca não é unção, é um termo”, diz teólogo

Em entrevista ao Gospel Prime, o teólogo Dorival Guimarães, professor de Teologia do Seminário Teológico Batista Nacional explica que o termo patriarca é empregado para se referir a pai, pai de alguém ou até mesmo à pessoa que é pioneira em alguma coisa.

“Vejamos, por exemplo, o sr. Bill Gates, ele é patriarca de uma empresa, a Microsoft. Outro exemplo seria a Presidente Dilma, ela por ser a primeira será a “matriarca” das demais presidentes”, explica o teólogo.

Sobre as igrejas neopentecostais usar termos como “apóstolos”, “pai” e “patriarcas” para se referir a seus líderes, Guimarães explica que trata-se de uma interpretação divergente dos textos bíblicos.

“De uma forma geral essas igrejas [neopentecostais] são propagadoras de uma mensagem especial e de particular interpretação dada ao seu “patriarca” ou criador, onde a palavra de seu criador tem mais autoridade que o escrito bíblico, pois ele faz a interpretação.”

O termo patriarca não está errado, se for apenas um nome carinhoso, mas teologicamente esse termo está restrito ao período de Abraão. “O Patriarca é o fundador de algo, no nosso caso um dos ‘patriarcas’ da Convenção Batista Nacional é o Pastor Enéas Tognini, mas trata-se de um nome carinhoso. Teologicamente os patriarcas estão restritos ao período de Abraão. Pais da igreja, são os apóstolos e os que viveram o período da patrística (do século I ao IV).” Explicou o professor do STBN.

Referente ao termo “pai” ou “pai espiritual” o Dorival Guimarães explica que “o ‘pai’ espiritual dos cristãos é a trindade (Deus Pai, Deus filho e Deus Espírito Santo), quando esse termo é utilizado a homens trata-se apenas de um adjetivo carinhoso.”

Ainda de acordo com ele essas termologias criadas por igrejas neopentecostais surgem apenas como uma novidade para arrebanhar membros. “De forma geral as igrejas neopentecostais sempre precisam iniciar uma novidade teológica para arrebanhar membros, pois não usam muito bem a bíblia, justamente por não terem se preparado bem como, por exemplo, num seminário independente ou ligado a uma convenção.”

Fonte: Gospel Prime

Estevam Hernandes pode receber unção patriarcal de Renê Terra Nova



Entre os dias 12 e 16 de julho acontecerá em São Paulo a Conferência Apostólica 2011, organizada pela Igreja Renascerque terá a presença de outros líderes ministeriais como o apóstolo Renê Terra Nova, apóstolo César Augusto, apóstolo Patrik Isaac, do Canadá, pastor Fadi Faraj, profetisa Eliane Isaac e bispa Sonia Hernandes.

A aproximação entre Estevam Hernandes e Renê Terra Nova fez com que aumentassem os boatos de que ainda este ano o líder da Renascer será ungido como o novo patriarca do Brasil. Essa notícia corre desde dezembro passado quando, durante um culto destinado aos oficiais de sua igreja, Estevam apareceu vestindo uma capa sacerdotal parecida com a de Renê Terra Nova. No dia 31 de dezembro os rumores aumentaram ainda mais quando o líder divulgou que o ano de 2011 será o “Ano Apostólico de Abraão”, o patriarca da fé.

Estevam já vem sendo chamado de “anjo”, “pai”, “paipóstolo” e até mesmo de “patriarca” por bispos e membros da Renascer. Ao que parece Renê Terra Nova fará a consagração de Estevam a Patriarca durante essa conferência.

Procurados pelo Folha Renascer a assessoria da igreja e o próprio apóstolo não quiseram comentar e nem confirmar se esses boatos possuem algum fundo de verdade.

(ESSA É MUITO BOA, A MODA TA PEGANDO)

@tardemaior => segue lá.

SEMANA JOVEM.

JOVEM EU VOS ESCOLHI PORQUE SOIS FORTES.

SEMANA JOVEM DE 11 A 16 DE JULHO.
QUERIDOS, A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA DIA 11, INICIO DA SEMANA JOVEM NA ASSEMBLEIA DE DEUS NO PINHEIRO.
SEMPRE A AS 19:00: VOCÊ VAI OUVIR TEMAS PROPICIOS AOS JOVEM E A MODERNIDADE.
VOCÊ NÃO PODE PERDER SERÁ UMA BENÇÃO EM SUA VIDA.

PASTOR DA IGREJA JOSÉ LAELSON.

DEUS TEM ALGO PARA SUA VIDA.

sábado, 9 de julho de 2011

Ex-namorada de Tammy Gretchen e ex-atriz pornô Julia Paes vira cantora gospel


A cantora, ex-atriz pornô e ex-namorada de Tammy Gretchen — filha da famosa cantora Gretchen –, Julia Paes, revelou ao jornal Extra que aceitou a Jesus e se arrependeu de seu passado. Prova disso é que Julia, agora cantora gospel, vai lançar um disco evangélico e está processando os sites que mantém fotos eróticas sem permissão.

No site oficial da ex-integrante do grupo Sexy Dolls, um comunicado alerta os sites de que a multa diária para o uso indevido das imagens é de R$ 10 mil. Julia Paes, por enquanto, não deu mais detalhes de sua nova conversão. Em maio de 2010, a cantora chegou a afirmar que havia se convertido, mas depois atuou como “A Nova Musa do Forró”.

No mesmo período, Julia Paes passou a frequentar uma igreja evangélica e se casou, grávida de seis meses, com Gabriel Ribeiro. A cantora passou mal após ver imagens suas no programa TV Fama, da Rede TV, e se disse arrependida dos filmes pornográficos que fez. A decisão agora chegou à Justiça.

“Tenho encontrado sites onde solicitei a retirada desses materiais e fui prontamente atendida o que me fez acreditar que ainda existe (sic) pessoas ou empresas que não dependem da minha imagem para aparecer no mercado”, disse Julia em seu site oficial.

Em abril deste ano, Julia Paes gravou um vídeo no qual responde a um fã sobre sua conversão. No depoimento, a cantora diz que “é evangélica sim”, mas que seu trabalho não interfere em sua fé:

(Não quero deixar aqui uma opnião negativa, prefiro confiar na mudança que Cristo faz ao ser humano).

Pr. Toni Santana

@tardemaior no twitter

Ungidos 4 muito bons esses rapazes.

Gente que video show, gostei muito, espero que vocês possam curtir.

Pastor Silas Malafaia responde a ativistas gays que tentam cassar seu registro: “Acusações estúpidas, idiotas, mediocres”

Em vídeo, o Pastor Silas Malafaia comentou a atitude de ativistas gays que tentam cassar seu registro de psicólogo. O Pastor fez um forte contra ataque a atitude que afirmou ser “comida requentada”, já que os ativistas já haviam tentado a cassação outras três vezes, todas sem êxito.

No vídeo Silas relata que a acusação dos ativistas gays é que ele teve “procedimentos homofobicos” durante o Programa Vitória em Cristo e por isso o Conselho de Psicologia deveria cassar seu registro. Malafaia rebate afirmando que o conselho nada tem a ver com o que ele prega como pastor e afirma que os grupos homossexuais são os mais intolerantes da pós-modernidade.

O líder da Igreja Vitória em Cristo também afirma ser vítima de perseguição dos grupos gays e diz que querem colocar uma mordaça na sociedade.

“São tão burros que estão dando tiros no pé”

O Pastor também pediu para todos os que virem o vídeo que acessem a coluna do jornalista Lauro Jardim na Revista Veja e comentem sobre o pedido de cassação de registro.

“Está aqui mais uma prova da intolerância dos ativistas homossexuais. Eu vou com eles até onde eles quiserem, até o Supremo Tribunal Federal. Não tenho medo de nada. Não estou nem preocupado com o que eles pensam”, disse.

Falando de futebol!!!!



Gente que mico a Argentina está pagando na copa América hein!! E o pior é que a seleção brasileira também não foi lá essas coisas, começeu bem mal e o pior foi contra a Venezuela.
Mas o retrospecto mal fica por conta da dona da casa a seleção que tem o melhor do mundo Lionel Messi, que por dizer vai nada bem.
Será que essa copa América será um fiasco para as duas favoritas?
Quem sabe não é a vez do Paraguai dar conta do recado! A Seleção Uruguai vem tropeçando também, Hum quem vem se destacando e com um certo brilho e a seleção do Chile.
Bom este é só o começo muita coisa ainda vai acontecer, aguardem.
Alguém pode até perguntar, porque esse escudo ai? Bom isso fica pra depois.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Gente isso é oque eles pensan sobre nós. Olha ai o Jean tão queridinho no bbb.

Já viram ! Eles atacam sempre.
Carol Celico, esposa de Kaká, divulga seu DVD gospel com participações do jogador e André e Ana Paula Valadão

Caroline Celico, esposa do jogador Kaká, lançará em breve um DVD gospel. Batizado de Carol Celico, o trabalho foi gravado entre Europa, Estados Unidos e Brasil e traz doze faixas.

No DVD de Carol Celico haverá participações especiais como a cantora Cláudia Leiite e os irmãos André e Ana Paula Valadão do ministério Diante do Trono, além disso Kaká também participa na música Presente de Deus, que foi escrita pelo próprio jogador.

O trabalho de Carol Celico ganhou notoriedade a partir da divulgação de suas músicas na internet que em três meses receberam quase 2 milhões de downloads, e muitas dessas músicas receberam clipes não-oficiais no You Tube.

Sobre o novo trabalho, Carol divulgou que seu objetivo é “compartilhar as experiências que marcaram a minha vida em diferentes situações através das músicas”. Em outro trecho, ela admite que não é propriamente uma cantora. “Mesmo sem ser uma cantora, sempre acreditei que as palavras em forma de melodias têm um poder de falar mais diretamente ao coração das pessoas”, escreveu Carol.

No mesmo texto de divulgação do trabalho Carol reafirma seu discurso que ela e Kaká adotaram desde a saída do casal da Igreja Renascer em Cristo, declarando que: “Meu coração me dizia que muitas pessoas poderiam sentir paz e ter suas próprias experiências com Deus, assim como eu as tive, sem mesmo entrar em um templo, ou serem motivadas por alguma religião, pois creio que Deus é simples e age nas nossas vidas com simplicidade”.

O casamento de Kaká e Carol aconteceu na sede da Igreja Renascer em Cristo e a cerimônia foi conduzida por Estevam e Sônia Hernandes, fundadores da igreja. A saída do casal foi declarada no final de 2010 aonde não revelaram os motivos para a saída da igreja.

O casal já têm dois filhos, Luca, de 3 anos, e Isabella de 2 meses. Kaká é jogador do Real Madrid na Espanha.

Assista abaixo o vídeo promocional do DVD de Carol Celico e a música Presente de Deus com participação de Kaká:

Direito?

Queridos se essa moda pega,nós Cristãos estariamos com a mordaça na boca pra tudo.
Eu mesmo estaria fora do ar, porque movimentos assim poderiam até querer caçar minha DRT ou minha Mtb. É esse direito de igualdade que eles querem? Fala sério!
De sua opnião.
Eu sou Cristão e sou sempre a favor da familia constituida por Deus.

@tardemaior me segue lá
Pr. Toni Santana

Lideranças gays entram com pedido de cassação de registro do Pastor Silas Malafaia

Lideranças gays entram com pedido de cassação de registro do Pastor Silas Malafaia

Líderes do movimento gay apresentaram ao CRP (Conselho Regional de Psicologia) do Rio de Janeiro pedido de cassação do registro profissional do pastor Silas Malafaia (foto), 52, sob a acusação de práticas homofóbicas.

O pastor se formou em psicologia clínica e não exerce a profissão, mas faz com frequência menção a sua formação nas pregações aos fiéis.

O CFP (Conselho Federal de Psicologia), ao qual o CRP está atrelado, baixou em janeiro de 1999 resolução proibindo os psicólogos de se referirem à homossexualidade como distúrbio e também de fazer declarações em público discriminatórias contra os gays.

Malafaia é pastor da Assembleia de Deus, da subdenominação Vitória em Cristo. Ele tem se destacado por sua pregação contra o movimento reivindicatório por igualdade dos gays.

No começo do ano, ele distribuiu no Rio outdoors com a mensagem “Deus fez o macho e a fêmea”. Depois, em maio, em uma audiência pública na Câmara dos Deputados sobre a reforma do Estatuto das Famílias, disse que a legalização do relacionamento homoafetivo — que acabou ocorrendo — seria o primeiro passo para se aprovar “tudo o que se imaginar”, inclusive relação sexual com cachorro e cadáver.

O MP (Ministério Público) abriu inquérito para apurar se a intenção do pastor, com essas declarações, foi pregar a homofobia.

O CRP-Rio já tinha recebido no ano passado uma reclamação contra Malafaia, mas não deu em nada.

Fonte: Paulopes

terça-feira, 5 de julho de 2011

CONSUMISMO!!!


O CRISTÃO QUE COMPRA EM EXCESSO COMETE PECADO?
DE SUA OPNIÃO QUERIDOS.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Entendam,....

Queridos só para esclarecer eu não condeno o pecador,pelo contrário eu o amo em Cristo Jesus,mas como Cristão e Ministro da palavra abomino a prática cometida por eles.
Assim como Apóstolo Paulo eu assim faço.
Sede meus imitadores como sou de Cristo.
Deus vos abençoei sempre, e vc que se diz gay Aceite Jesus enquanto se pode .
Atenciosamente,
Pr. Toni Santana

@tardemaior => me siga no twitter.

PLC 122 oficialmente acabou: Marta Suplicy decide encerrar projeto após reunião com bancada evangélica

PLC 122 oficialmente acabou: Marta Suplicy decide encerrar projeto após reunião com bancada evangélica

O senador Magno Malta(PR-ES) e a senadora Marta Suplicy (PT-SP) se reuniram em um almoço no gabinete do senador evangélico e decidiram “enterrar” o Projeto de Lei 122 que criminalizava todo opinião contrária ao homossexualismo.

O projeto foi elaborado pela ex-senadora Iara Bernandi em 2006 e chegou a ser arquivado pelo Senado Federal, mas no começo de 2011 foi desarquivado pela senadora do PT que passou a ser a relatora do processo.

O PL 122 foi severamente criticado por parlamentares e principalmente pelas frentes evangélicas, católicas e da família que armaram uma verdadeira guerra para que o PL, interpretado por eles como inconstitucional, não fosse aprovado.

” O projeto que criminaliza a homofobia, da ex-senadora Iara Bernardi, é eivado de inconstitucionalidade e vai contra a família. A Própria relatora percebeu a insatisfação da maioria em virtude do contexto da PL 122, que só contempla um segmento e o preconceito é enraizado no Brasil e criminosamente atinge todas as classes sociais e segmentos da comunidade”, explicou Magno Malta

Participaram também da reunião o senador Walter Pinheiro (PT/BA), deputada federal Benedita da Silva (PT/RJ), deputado federal Lauriete Almeida (PSC/ES) e o deputado Gilmar Machado (PT/MG).

Aos parlamentares presentes nesse almoço, o senador evangélico lembrou que outros grupos da sociedade também sofrem preconceito. “Pobres, deficientes, povos de várias raças, nômades, religiosos e idosos sofrem preconceito. É importante conscientizar a sociedade e criar leis para acabar com todo o tipo de preconceito no Brasil.”

Marta Suplicy fala sobre aprovar esse projeto com outro nome

O discurso da senadora Marta Suplicy na Parada do Orgulho Gay, que aconteceu dia 26 de junho na cidade de São Paulo, foi de que o PL 122 só pode ser aprovado com outro nome, uma vez que os religiosos demonizaram o projeto.

“Estou tentando fazer um acerto para que não tenhamos tantos opositores ao projeto, mesmo que isso acarrete em algumas mudanças que não são boas. Estamos pensando em como fazer passar o conteúdo do PL 122, sem o número 122,” disse a senadora do PT na ocasião.

Fonte: Gospelprime

Facebook tem “cidade santa”

O site de relacionamentos Facebook lançou uma nova aplicação de jogo: o Holy Town (Cidade Santa) que é voltado aos internautas evangélicos e desde o seu lançamento em junho já ganhou mais de 19.000 “likes” bem como feedback positivo e centenas de classificações cinco estrelas de seus usuários.

Na descrição das aplicações se lê: “Você Ama a DEUS?” Será que alguma vez já pensou como seria começar sua própria Igreja e trazer mais pessoas para DEUS? Então, descubra no primeiro jogo cristão do Facebook, Holy Town!”

O jogo começa, permitindo os jogadores escolher um avatar entre quatro caracteres. Atualmente, uma das quatro características está funcionando, as outras ainda estão sendo desenvolvidas. A idéia básica do jogo é criar uma Igreja ganhando moedas através da “pregação”. Pregar significa teclar em palavras bíblicas tais como “salvador”, “perdão”, e “sacrifício” até cinco vezes por dia. Quanto mais moedas você recebe, maior é a Igreja. Quando mais membros da congregação houve, mais moedas eles ganham quando eles pregam.

O jogo também oferece “Escritura do dia” onde os usuários são permitidos compartilhá-lo com os amigos. Os jogadores também terão a oportunidade de fazer a captação de recursos e trabalho de caridade para construir o seu ministério.

@tardemaior => me sigam no twitter

Manifestação histórica.


“Na manifestação no dia 1º de junho contra o PL 122 e o Kit gay em Brasília, o povo de Deus deu um show. A demonstração de civismo de mais de 50 mil pessoas pode ser comparada à manifestação a favor do impeachment e Diretas Já, segundo assessoria de comunicação da Câmara. Então, diga a imprensa o número que quiser, nós promovemos uma das maiores manifestações políticas da história de Brasília. Parabéns aos líderes religiosos, políticos e, principalmente, ao POVO DE DEUS. Isto não foi trabalho de uma só pessoa, mas de milhares e milhares.

A luta não terminou, temos ainda muito trabalho a fazer. Vamos enviar e-mail para os Jornais O Globo (paulo@oglobo.com.br e silvia@oglobo.com.br), Folha de São Paulo (folhaemergencia@uol.com.br e politica@uol.com.br), Estadão (falecom.estado@grupoestado.com.br; forum@grupoestado.com.br e portal@grupoestado.com.br), Revistas Isto É (cartas@istoe.com.br) e Época! (epoca@edglobo.com.br). Esses veículos têm preconceito contra os evangélicos. As reportagens publicadas foram ridículas diante da importância da manifestação. E o Correio Braziliense não divulgou sequer uma nota (correioweb.df@dabr.com.br).

Parabéns a Rede Globo, Band, SBT, RedeTV!, CNT, Rede Boas Novas, TV Canções Novas, TV Câmara e TV Senado pela reportagem que fizeram do evento. Destaque para a Revista Veja e blog de Reinaldo Azevedo, que falam sobre o assunto. Enviem e-mail para eles.

E a TV Record? Essa emissora comprada com o dinheiro do povo de Deus está mais a serviço da causa homossexual do que do Reino de Deus. QUE VERGONHA BISPO EDIR MACEDO! Perguntem ao Senador Crivela (crivella@senador.gov.br) por que a Record não deu cobertura?

Isso é só o começo, AVANTE POVO DE DEUS!”

Pr. Silas Malafaia
@tardemaior me siga no twitter.

MUITO BOA.

Foi de lavada! A PEC 23/2007, que visava mudar a Constituição do Rio de Janeiro para beneficiar os homossexuais, não foi aprovada na segunda votação da Alerj, que aconteceu nesta terça-feira, 21 de junho. Foram 39 votos contra e apenas 2 a favor dos deputados que estavam presentes no plenário. Entretanto, por apenas 1 voto, a emenda não foi totalmente retirada de pauta, pois havia falta de quórum, podendo voltar à discussão. Ao todo, era preciso 42 votantes. O próprio autor do projeto, deputado Gilberto Palmares, não votou e foi embora durante a votação.

Ao longo do dia, diversos manifestantes e lideranças evangélicas protestaram contra a proposta. O pastor Silas Malafaia também somou forças e fez uma campanha no twitter. Pediu para os seus seguidores enviarem e-mail aos deputados do Rio de Janeiro, para não aprovarem a emenda. O resultado foi comemorado.

“Apesar de a emenda não ter sido eliminada por falta de quórum, saímos moralmente vitoriosos, pois a maioria absoluta dos deputados expressou sua posição contrária à proposta. Será muito difícil os parlamentares tentarem retornar com essa PEC, pois foi um massacre de oposição a mesma. Agradeço a todos os deputados que ficaram até o final para votarem”, declarou o pastor Silas Malafaia.

DIREITO OU PRIVILÉGIO.

Queridos analisem.

Os homossexuais querem ter certos privilégios, mas quando se reúnem a baderna é total.

Isso se mostra na parada gay deste ano, cerca de 1 milhão de pessoas(não as 5 milhões noticiada) reunidas lá para seu movimento,mas ao ver certas cenas fica lamentável a falta de pudor dos integrantes.

Mas, como assim alguém pode até se perguntar?

Queridos, quem pode ver algumas cenas não mostradas pela TV e seus noticiários, viu algo bizarro “o que para eles é normal” pessoas seminus e se insinuando para todos.

Isto é querer igualdade ou degradar mais ainda a família?

O Pr. Silas Malafaia tem toda razão quando diz que vai lutar sempre pelo evangelho e nós devemos fazer o mesmo,não nos calando,mas, sim dizendo que família é PAI MÃE E FILHOS instituição essa feita por Deus.

Pr. Toni Santana

@tardemaior

Assembleia de Deus alagoana anuncia convenção para dias 24 a 27 de agosto

Assembleia de Deus alagoana anuncia convenção para dias 24 a 27 de agosto


Castelo do Desfiladeiro lotado
Tema está em II Tm 3.14 e At 2.2: Permanecendo naquilo que aprendestes, mantendo a chama do pentecoste

A Assembleia de Deus em Alagoas está finalizando a programação da convenção 2011. Para este ano, o pastor-presidente José Antonio dos Santos escolheu o tema em II Tm 3.14 e At 2.2: Permanecendo naquilo que aprendestes, mantendo a chama do pentecoste. “O tema dá sequência aos 100 anos de Pentecostes que a AD no Brasil completou este ano”, disse o pastor-presidente.

Quase centenária, já que em 2015 irá completar 100 anos, a igreja marcou para os dias 24 a 27 de agosto a sua festa de 96 anos, com a tradicional Escola Bíblica de Obreiros. Em sua 88ª edição, a organização anunciou a vinda dos palestrantes pastores José Wellington Bezerra (presidente da CGADB), Antonio Munhoz (Americana-SP), Eliezer de Lira (Curitiba-PR), Timóteo Ramos (Rio de Janeiro-RJ), José Satiro (Colômbia) e Abiezer Apolinário (Salvador-BA).

Para os cultos à noite, no Castelo do Desfiladeiro, local de eventos da AD alagoana, localizado em Rio Largo-AL, o pastor Josué Brandão (Salvador-BA) estará ministrando a Palavra de Deus. Segundo o Ev. Joab dos Santos, coordenador da convenção, o ministro deve pregar nas duas últimas noites. “Estamos esperando que a bênção de céus cai sobre seu povo nesses dias”, disse Joab.

Para o louvor, confirmada a presença do Quarteto Gileade. Grupo, de Goiás, já esteve em Alagoas em duas edições, e agradou à igreja. Por isso, mais uma vez, Jabes, Nivaldo, Marcos e Elias foram convidados para ser o vocal oficial da Convenção 2011.

sábado, 2 de julho de 2011

Juiz de Goiânia anula outra união estável entre homossexuais

O juiz da 1ª Vara de Fazenda Pública de Goiânia Jeronymo Pedro Villas Boas anulou, pela segunda vez, um contrato de união estável firmado por um casal de homens que declaram morar juntos há 22 anos. “É fato, anulei mesmo. Foi-me enviado o ato por ofício pelo tabelião e exerci o controle de legalidade do ato ontem”, disse o juiz ao G1 nesta sexta-feira (1º). Villas Boas disse à reportagem que a decisão foi tomada nesta quinta-feira, dia 30.

Na decisão, o juiz afirma que, mesmo que a convivência homossexual seja “resguardada pela esfera privada de autonomia e liberdade de opção sexual”, não se configura união estável, “para efeito de obter a proteção do Estado e ver facilitada a sua conversão em casamento”.

No dia 19 de junho, ele já havia anulado um contrato de união estável entre homossexuais firmado em Goiás, mesmo após decisão do Supremo Tribunal Federal de reconhecer a união entre casais do mesmo sexo como entidade familiar. Na nova decisão, Villas Boas usou o mesmo argumento da vez anterior – o de que o Supremo “alterou” a Constituição, que, segundo ele, aponta apenas a união entre homem e mulher como núcleo familiar.

“Tendo em vista que União entre pessoas do mesmo sexo não constitui família, determino o cancelamento da “Escritura Pública de Declaração de União Estável” lavrada nos termos do Livro 00181-N, ás fls. 029/030 no 1º Registro Civil e Tabelionato de Notas”, afirma Villas Boas.

Segundo ele, o Judiciário não pode alterar a Constituição.

“Não havendo a Constituição Federal previsto explicita ou implicitamente a possibilidade de que a família [núcleo base da sociedade] se forma a partir de coabitação de pessoas do mesmo sexo, nenhum dos Poderes submissos á Carta Magna pode incluir este tipo de relação na topográfica constitucional, para afirmar anticonstitucionalmente que a união social de pessoas do mesmo sexo constitui Família”, diz ele no texto.