Ads 468x60px

Rede Boa Novas

sábado, 6 de abril de 2013

Biólogo evangélico vai apresentar trabalho em congresso mundial



Marigleide Moura
novasdeesperanca@gmail.com
Ilustração Internet
Leishmaniose
Leishmaniose
Pesquisador é membro da AD no bairro Brasil Novo, em Maceió
O biólogo Carlos Fernando Rocha dos Santos, membro da Assembleia de Deus no bairro Brasil Novo, em Maceió, vai apresentar um importante trabalho científico, fruto de pesquisas desenvolvidas desde o ano de 2004 em diferentes localidades da cpital, sobre Leishmaniose no 5º Congresso Mundial de Leishmanioses a ser realizado na cidade de Porto de Galinhas, em Pernambuco.
A pesquisa elaborada pelo irmão Carlos Fernando Rocha dos Santos partiu de estudos com os insetos que transmitem a doença.
Para ele, a oportunidade de apresentar o trabalho em um grande evento é também fruto da benção de Deus sobre sua vida profissional. O Biólogo atua como auxiliar na Igreja do Brasil Novo, sob a direção do Pastor Pedro Josué. Ele também é funcionário público e trabalha no Centro de Controle de Zoonoses de Maceió.
Em contato com o Portal AD Alagoas o pesquisador disse que “ se sente abençoado por Deus, pelo fato de ter obtido tão grande vitória uma vez que grandes cientistas estarão presente neste evento”
“O fato de um congresso tão importante ter aceitado meu trabalho é fruto de muita oração, da vontade permissiva de Deus e do trabalho dedicado a cidade de Maceió e a sua população”, acrescenta o pesquisador.

Nenhum comentário: