Ads 468x60px

Rede Boa Novas

domingo, 14 de abril de 2013

Esse é o modelo de mãe, mulher, guerreira? Desculpe sem noção.


Daniela Mercury pede 'Fora, Feliciano' 

Cantora que se declarou homossexual se apresentou em Madureira.


Do G1 Rio

Daniela Mercury começa o show no Parque de Madureira com a música "Canto da Cidade".  (Foto: Renata Soares / G1)Daniela Mercury começa o show no Parque de Madureira com a música "Canto da Cidade".
(Foto: Renata Soares / G1)
"Salve o amor, a liberdade e os direitos humanos". Com esta declaração, a cantora baiana Daniela Mercury abriu sua apresentação no segundo dia de shows do Viradão Carioca, neste sábado (13). Pouco depois das 21h30, ela subiu no Palco Madureira, na Zona Norte do Rio,  e sacudiu o público com "Canto da Cidade".
"Fora, Feliciano. Esse país não merece um deputado como esse", disse Daniela  durante o show.O parque de Madureira, onde foi montado o palco, estava lotado com um público que não desanimou nem com a forte chuva que caiu. Mas quando Daniela subiu ao palco, a chuva tinha dado uma trégua e a multidão estava pronta para cantar e dançar e aplaudir a cantora, que recentemente assumiu seu relacionamento com outra mulher.
A atriz e comediante Fabiana Karla abriu o show da baiana dizendo: "Estamos passando por um momento onde todos têm que se amar e se respeitar". O público reagiu com simpatia e mostrou carinho pela cantora.

Senhora Daniela Mercury, o Brasil então precisa de homens como José Genuíno  José Dirceu, João Paulo Cunha, Carlinhos Cachoeira, Marta suplicy... Entre tantos outros modelos de "pseudo-honestidade". Agora um Pastor que luta em favor da Família e do Pudor, a senhora Critica. Parabéns, cantora, com tanto sucesso em sua.... bom deixa pra lá. 
Fonte: G1

Nenhum comentário: