Ads 468x60px

Rede Boa Novas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

98 Anos da igreja Assembléia de Deus em Alagoas e 90ª Escola Bíblica de Obreiros.


Convenção Estadual vai ter nove pregadores e cantores da terra

Thiago Gomes
novasdeesperanca@gmail.com

Convenção Estadual vai ter nove pregadores e cantores da terra
Convenção Estadual vai ter nove pregadores e cantores da terra
Portal AD Alagoas descobriu a programação do aniversário de 98 anos da igreja no estado, que será de 28 a 31 de agosto
A programação do aniversário de 98 anos da Assembleia de Deus em Alagoas, 90ª Escola Bíblica de Obreiros e Convenção Estadual está quase montada, mas o Portal AD Alagoas descobriu, na noite desta terça-feira (6), no culto de Santa Ceia, que nove pregadores e alguns cantores da terra foram convidados este ano, pelo ministério local. O maior evento da igreja aqui no estado vai acontecer de 28 a 31 de agosto, no Castelo do Desfiladeiro, o centro de convenções da denominação evangélica, que fica no município de Rio Largo, região metropolitana da capital.
Fontes ligadas à presidência da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal) informaram ao portal que os preletores da convenção de 2013 serão todos de outros estados. Há ministros que já vieram em outras ocasiões, também convidados pela direção para a ministração da palavra nos cultos noturnos ou para os estudos na Escola Bíblica de Obreiros.
De acordo com a fonte, foram convidados, este ano, os pastores José Wellington Bezerra da Costa (presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB e líder da Convenção em São Paulo), Eliezer de Lyra (Curitiba/PR), Alberto Rezende (Várzea Paulista/SP), Josué Brandão (Feira de Santana/BA), André Júnior (Goiânia/GO), Messias Santos (SC), Flavio Kauny (SC), Paulo Porcidônio (TO) e Abiezer Apolinário (BA).
Os pregadores estarão sendo divididos, na programação, para os cultos noturnos que serão celebrados no Castelo do Desfiladeiro e, também, nos ensinamentos bíblicos direcionados para obreiros, mulheres e jovens, no templo-sede da igreja, situado na Avenida Moreira e Silva, bairro do Farol, em Maceió. A divisão dentro do cronograma de cultos e estudos ainda está sendo organizada pela liderança da igreja e, posteriormente, o portal vai divulgar.
Com relação ao louvor, a Convenção Estadual para o aniversário de 98 anos da Assembleia de Deus em Alagoas vai contar com cantores do estado, a exemplo de Dorinha Lima, Míria Mical, Samuel Mariano, Eveny Braga e, ainda, Amara Barros (BA). Como em todos os anos, as irmãs que formam a União de Senhoras da Assembleia de Deus em Maceió (Usadema), a União das Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal) e a banda Louvores de Sião (Farol) devem ter oportunidade numa das quatro noites.
A abertura do evento se dará na noite da quarta-feira (28 de agosto), no Castelo do Desfiladeiro. A quinta-feira, a sexta e o sábado, pelo dia, serão de estudos bíblicos na igreja-sede. À noite, as celebrações ocorrerão em Rio Largo. Conforme a programação, na quinta-feira, o culto terá o momento de separação de diáconos; na sexta, de presbíteros; e, no sábado, de evangelistas e pastores. O tema da Convenção Estadual ainda não foi divulgado pela direção.

Nenhum comentário: