Ads 468x60px

Rede Boa Novas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pastor Neco diz que igreja está preparando obreiros para ameaças.

Pastor Neco diz que igreja está preparando obreiros para ameaças
28 de agosto de 2013 às 20h55
Thiago Gomes
novasdeesperanca@gmail.com
Thales Souza/AD Alagoas
Pastor Neco diz que igreja está preparando obreiros para ameaças
Pastor Neco diz que igreja está preparando obreiros para ameaças
Ele revelou que tem preocupação constante com o que vem acontecendo no campo jurídico no Brasil
Antes de começar a solenidade oficial que abriu a comemoração dos 98 anos da Assembleia de Deus em Alagoas, 90ª Escola Bíblica de Obreiros e Convenção Estadual, o pastor-presidente José Antonio dos Santos garantiu, à reportagem do Portal AD Alagoas, que a igreja aqui no estado está preparando os líderes para as ameaças que estão surgindo contra os princípios cristãos. Ele revelou que tem preocupação constante com o que vem acontecendo no campo jurídico no Brasil, mas assegurou que a Assembleia de Deus está se armando espiritualmente para essa batalha.
A preparação dos obreiros, conforme garantiu o presidente, acontece, de início, na orientação que está sendo dada pelo ministério quanto às questões polêmicas que norteiam as discussões jurídicas no país. Em seguida, os dirigentes assembleianos são instruídos a buscar a Deus ainda mais, fundamentando-se nas Escrituras Sagradas, na oração, jejum e louvor.
“Estamos sempre ensinando aos nossos obreiros para a busca pelo conhecimento bíblico para que evitem a entrada de heresias e as circunstâncias que surgem como ameaças ao povo de Deus. Estamos preparando homens para a batalha, através da oração, jejum, leitura e meditação na palavra”, comentou o pastor Neco.
Ele ainda falou que está preocupado 24 horas por dia com o bem-estar do rebanho por ele liderado. “Mas, muitas são as aflições do justo. Porém, o Senhor nos livra de todas elas. A preocupação é constante. Às vezes, durmo e até sonho com algumas situações que dizem respeito à Igreja”, revelou o ministro.
O presidente também comparou a Assembleia de Deus – e o crescimento dela – às fases da lua. Na avaliação dele, a melhor época é da lua cheia, quando o brilho é maior e a quantidade de membros da mesma forma. Porém, há a fase minguante, quando tudo parece estar mal. Entretanto, é somente uma preparação para a lua nova, quando tudo se restabelece”, explicou.
Quanto à expectativa da Convenção Estadual de 2013, o pastor Neco se diz otimista com a programação. “Convidados pregadores de outros estados, que são homens preparados e cheios do Espírito Santo. O evento tem tudo para ser muito bom e repleto da graça de Deus. Estamos fazendo a obra, dedicando o tempo que temos para buscar ao Senhor e vamos aguardar o que Ele tem reservado para nós nestes quatro dias do evento”, disse o presidente da Assembleia de Deus em Alagoas.

Nenhum comentário: