Ads 468x60px

Rede Boa Novas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Aniversário da rádio

Queridos, eu hoje estive imaginando,há um ano atrás eu estava clinica mente morto, sendo considerado um zero a esquerda um sem chances.
Mas glórias ao Deus vivo que reina e é soberano sobre tudo e todos que hoje após um ano internado em uma u.t.i coronária-na, posso dizer até aqui nós ajudou o senhor ou vou mais além, até aqui o senhor me soprou fôlego de vida nas narinas.
E hoje eu posso te chamar te convidar te agradecer e dizer que dia 08 de maio estaremos celebrando a Deus e quero estar no seu meio tirando foto e dizendo Jesus é bom.
Se você não é Cristão ainda assumido eu te convido vamos celebrar ao senhor e juntos nos divertir-mos com o bom e alegre.
Sou seu fã e te amo mesmo sem te conhecer ah! quero ser seu amigo.
Com Carinho,
Pr Toni Santana

2 comentários:

Bárbara Izadora disse...

Izadora


Glória a Deus por isso!
Deus te deu uma nova Vida e mostrou que ele é Poderoso para fazer todas as coisas!
A Honra e a Glória é para Ele!
Gostei de saber que os seus filme preferidos também são os meus e principalmente O Peregrino que é lindo!
Fica na Paz!

Jéssica disse...

Já conhecia um pouco da sua história ia até perguntar cadê seu testemunho achei um pedacinho mas imenso em grandezas q o senhor tem feito Deus é imensamente grande e realiza o impossível em meio ao vale Deus me levou até outro lugar pra mostrar a sua grandeza ouvi um testemunho q Deus realizou a cura na hora e ainda ressucitou aquele q já estava morto Ele é maravilhoso....