Ads 468x60px

Rede Boa Novas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Qual o livro da biblia que mais te aproxima de Deus?


Sabe outro dia estava lendo o livro de Daniel, e algo me tocou profudamente.
Em outro momento me fez vêr o livro de Reis,dois personagens, Elias seguido de Eliseu e nisto tudo aparece um terceiro chamado Geazi, que diferente que era diferente dos homens que tinhan contato com Deus.
Elias, Deus falara constantemente,Eliseu usado para grandes obras: e Geazi, viu ouviu e ainda deixou ser contaminado pela corrupção do homem.( a gânancia).
Mas se analizar-mos a Biblia num todo vamos ter receita para curar,lutar,justificar,rir,chorar e ter coragem de enfrentar os problemas como os grandes herois da fé.
Ainda te pergunto, qual o livro da bilbia que mais te chama atenção e te leva a intimidade com Deus.
Responda: seria ótimo ter sua opnião neste pequeno esboço.
Com Carinho,
Pr.Toni Santana

Um comentário:

Vanessa Vieira disse...

O livro da Bíblia que mais me aproxima de Deus é o livro de Salmos, porque na angustia, na alegria, na fraqueza ou em qualquer outro momento ao ler o livro de Salmos me sinto como se minha alma estivesse fazendo uma oração a Deus. Mas também me identifico muito com o chamado de Jeremias que antes mesmo de ser formado no ventre Deus já o conhecia e já havia o escolhido como profeta. Eu tenho essa experiência com Deus de ter sido escolhida por Deus ainda no ventre e antes mesmo de nascer o inimigo já investia em minha vida e quando eu nasci o diabo tentou arrancar a minha e durante toda a minha vida ele tem tentado de maneira frustrada acabar comigo, mas eu já era escolhida de Deus. Deus já havia me entregado as nações e ele já sabia o ministério que tinha para mim. Vou colocar meu testemunho em meu blog se o senhor quiser saber mais é só dá uma olhadinha. Paz!!! http://diariodoprotestante.blogspot.com/