Ads 468x60px

Rede Boa Novas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Breve

Meus Queridos, em breve deixarei muitas noticias boas no blog e conto com todos vocês seguindo e deixando comentérios.
Com Carinho do seu amigo
Pr. Toni Santana

3 comentários:

Unknown disse...

Que Maraviiiiilhaaaa! rsrsrs..

O nome "Tarde Maior" já diz tudo né? Pois nossas tardes se tornam bem Maiores e Melhores na escuta do seu programa. E independente do que estejas passando o teu carisma soa em nossos ouvidos e toca os nossos corações, trazendo sempre uma palavra de Deus pra nossas vidas, e sendo uma verdadeira comprovação do cuidado e fidelidade do Senhor acima de qualquer coisa e situação!

aah, e não digo tudo isso porque ele é meu cunhado não, pois a minha admiração por ele surgiu apartir do 1º momento que ouvi o seu programa e tive o privilégio de conhecê-lo!

és uma benção em nossas vidas, e o minimo que podemos fazer é orar sempre por ti e estarmos sitonizados aumentando cada vez mais essa audiência para Honra e Glória do Senhor!

Posso garantir que já tens uma intercessora constante, Amigoona, ouvinte fiel... e pra tudo mais que precisares! Estarei sempre torcendo por ti e pela sua familia. Que a mão poderosa do Senhor esteja sobre vocês... trilhando todo o caminhar, amparando, suprindo a todas as necessidades... e Derramando bençãos intermináveis!

Tenho um carinho Iniguálaveel por tii! =)
Bacaniinha , Bacaninhaa! kkkk

Forte AbraçO!!...

Sandryelle Lins *-*

Unknown disse...

esse é o meu blog espero comentários e me segue também né
http://www.valterlene.blogspot.com/
Deus te abençoe poderosamente

Unknown disse...

Quando as pessoa que eu conheço dizem sente alegria quando o senhor fala no microfone da rádio eu sei porque é DEUS NA TUA VIDA,Deus colocou a alegria dEle em seu coração,por isso que a tristeza vai embora.